domingo, 14 de agosto de 2011

Bru

Destino, magia negra, amigos de amigos me fizeram conhecer Bruno - pra mim, only Bru.

Ontem ficamos a sós na casa dele - ele havia me prometido um almoço que, na realidade, foi mais uma trouxa de comida que ele foi misturando ao arroz branco cozido por mim.
Sob os efeitos anestésicos e narcotizantes de um vinho argentino.

Puerto Madero.

Tatá e Bru debruçados no rio-mar - que era a varanda dos nossos delírios,
Bebel Gilberto cantando So Nice (Summer Samba).
Nós dois cantarolando Last Goodbye.
Desesperar jamais. Não importa o que você quer da vida. Acredite, você encontra.
Quando fui a casa do Bru e ele se lembrou daquela pergunta - segundo ele, capciosa:
- Cara, como você descobriu que era gay?

E séculos depois, ele me responde:
- É que, antes daquilo que você chama de descoberta, eu não sabia que encontraria garotas iguais a você, baby...



The end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário